mertola

RésVés Mértola

Edição I — jul 2016

Esta é a 6ª atividade do ciclo RésVés e é uma edição especial pois inaugura um novo modelo do projeto RésVés. Para Mértola vamos levar alunos que já participaram anteriormente em Residências RésVés, com vontade de voltar a viver a experiência num território diferente, e antigos alunos da FBAUL, pessoas que já ingressaram no mundo do trabalho e que pretendem explorar esta iniciativa partilhando os seus conhecimentos e vivências. Em abril, os participantes vão conhecer o espaço e as pessoas, envolver-se com as tradições e conceptualizar o seu trabalho, para em julho, depois do projeto estar definido, utilizarem as duas semanas programadas para desenvolver o projeto num contacto próximo com a comunidade local, homenageando e respeitando a cultura e património de Mértola.

João Pais, Luísa Perienes, Sandra Tapadas
Ana Marreneca, Bárbara Bulhão, Inês Soares, Joana Galego, Joana Lobinho
João Gomes Gago, João Valente, Maria Pita, Margarida Alves, Nuno Oliveira, Teresa Baptista, Vilma André
Créditos fotográficos: Beatriz Bento e Bárbara Bulhão.

parceiros