loule

Edição II — jul 2016
Edição I — jul 2015

Edição II

RésVés Loulé II é a 5ª atividade do ciclo de residências artísticas transdisciplinares  da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa designada por RésVés e é também a 2ª atividade a ser desenvolvida na aldeia e junto da comunidade de Alte.

No decorrer de duas semanas, 12 alunos da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (FBAUL) desenvolveram trabalhos que estarão expostos no Pólo Museológico de Alte entre 17 e 29 de julho de 2016.

José Esteves, José Viana
Ana Mouralinho, Carlos Gonçalves, Fábio Colaço, Fernando Bustinza,
Inês Achando, Lígia Fernandes, Maria João Costa, Mariana Serra, Melissa Correia, Rodrigo Gomes, Samuel Ferreira, Tiago Santos
Créditos fotográficos: Lígia Fernandes, Carlos Gonçalves e Maria João Costa.

EDIÇÃO I

loule_cartaz

No decorrer de duas semanas, 12 alunos da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (FBAUL) irão encontrar-se com gentes e tradições da Freguesia de Alte em Loulé, uma aldeia cultural em constante movimento. Trabalhando individualmente e em grupos, os alunos participantes, representantes dos mais diversos cursos e graus académicos da FBAUL, procurarão desenvolver projetos artísticos que valorizem e honorifiquem o património, a cultura e a comunidade do local.

Cristóvão Pereira, Ilídio Salteiro, João Castro Silva, João Pais
Alexandra Ferreira, André Martins, Carlota Teixeira, Catarina Gameiro, David Gonçalves, Eloi Carvalho, Filipa Lança, Joana Galego, Margarida Almeida, Samuel Ferreira, Tamia Dellinger, Teresa Pessoa
Créditos fotográficos: Beatriz Bento e Joana Galego.