Branca

RÉSVÉS Branca

Edição I — jul 2017

E já vamos na 7º edição do projeto RÉSVÉS!
Este ano levámos 9 alunos para a Quinta das Relvas, um espaço dedicado a dinamizar a freguesia da Branca, em Albergaria-a-Velha, através da realização de iniciativas relacionadas com sustentabilidade e valorização da cultura artística e científica.
O projeto de 2017 promoveu o estudo e a exploração do espaço da Quinta das Relvas através de trabalhos mais ligados à natureza do local, abordando particularmente o tema da LandArt. No entanto, esta sugestão não rejeitou as imensas possibilidades criativas que foram surgindo da relação dos participantes com o local.

Coordenação: Beatriz Bento
Fernando Roussado Silva
Ana Leonor Carvalho, Ana Sofia Sá, Anna Bouillet, Isabella Vecchia, Lígia Fernandes, Marco Pestana, Maria João Costa, Mariana Malheiro, Paula Simão
Créditos fotográficos: Marco Pestana, Maria João Costa, Quinta das Relvas e Victor Lobo Bravo.

parceiros